Gustavo Lopes
Concordo, mas nos últimos jogos ele teve muitas oportunidade do jeito que ele gosta, enfiada do Garro ou contra-ataque em velocidade e no fim ele c4gou tudo!
Yuri banco! Depois do que ele falou, cada jogo que passa só piora, deveria ficar quietinho, vai ter pausa da Copa, mostra pra torcida que mandou mal e pede pra ficar no banco.
Platense tem que ser Garro, Zaka, Memphis e Kaio. Memphis não deve aguentar o jogo todo, coloca o Gui Negão, que sempre demonstrou ser bom em pivô e tabela!
em Bate-Papo da Torcida > PVC - A diferença absurda da leitura do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mérito também de Diniz que o colocou naquela posição
Yuri não desempenha com Diniz pelo fato de o jogo ser de toque e aproximação, tabelas e triangulação, Yuri é agudo.
Bastou Memphis entrar fazer o pivô distribuir a bola orientando, atrair a marcação para gerar os espaços.
Detalhe, essa jogada foi tentada o jogo inteiro com Yuri...