Renato Jesus
Kayke não conta, não vai voltar esse ano e o vitinho ninguém lembra dele pq é fraco, não faz falta
em Bate-Papo da Torcida > DM - é impressão minha?
Em resposta ao tópico:
Ou o Diniz confirmou na coletiva que o Dept Médico está vazio? Ele ignorou o Kayke e o Vitinho!


