Marcão Timão
Proporcionalmente ele tem mas aproveitamento do que qualquer um no time kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Zaca não pode ser banco
Em citação ao post:
Jesse jogando de 9...?
Então, tá, né...
O Zakaria é o melhor trapalhão que jogou no Corinthians desde o Didi.