Mario Carranza
Vou falar o que já disse, sou argentino e sigo u futebol de la pois o racing e meu time da infancia.ecuador, paraguay, peru, chile, indpendiente rivadavia e uma coisa, Corinthians e outra.o buraco e beem mais embaixo.e o arce e jogador de time pequeno, sem torcida.casos como este temos aos montes no Corinthians, de federico.arce oficial, rojas,...
em Bate-Papo da Torcida > Achei um substituto para o yuri alberto!
Em resposta ao tópico:
Alex arce!
Esse cara é brocador, foi goleador no paraguai, foi goleador no equador, e agora esta deitando na argentina, jogando muito, artilheiro da Libertadores pelo rivadavia. Não acho que seria tão caro, e poderia dar retorno técnico. Há um tempo atrás ele quase veio, tenho certeza ue com uma boa proposta é possível traze-lo (claro, apos resolver o transferban).
