Carlos Gehlen
Mas nosso time é bom. Está entre os 4 do país. Nós é que temos que aprender a valorizar mais do que título. Tem vice que é fantástico, como no mundial feminino.
Tem semi que é histórica, como está sendo o basquete.
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
Em citação ao post:
Também não acho que seja a solução, maaaaaaas... Precisam parar de pensar em só ter um time participando e pensar em ter um time que brigue mais pelos títulos.
