Roberto Dias
Também não acho que seja a solução, maaaaaaas... Precisam parar de pensar em só ter um time participando e pensar em ter um time que brigue mais pelos títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
Também não acho que seja a solução, maaaaaaas... Precisam parar de pensar em só ter um time participando e pensar em ter um time que brigue mais pelos títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
https://www.instagram.com/reel/DYpy-ZcpssG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Instagram Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you. instagram.com
@carlos.gehlen em 23/05/2026 às 19:12
Mas nosso time é bom. Está entre os 4 do país. Nós é que temos que aprender a valorizar mais do que título. Tem vice que é fantástico, como no mundial feminino.
Tem semi que é histórica, como está sendo o basquete.
Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 8 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 11 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 14 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 15 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
48respostas
Última resposta há 19 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
14respostas
Última resposta há 19 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 20 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 26 minutos por Gilberto Pereira da Silva
19respostas
Última resposta há 38 minutos por Orozimbo Santos
30respostas