x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho, Corinthians com Kaio Cesar e Memphis que espero continue seria melhor, Memphis fazendo o 9 que faz bem por sua seleção, espero que domingo ele voltando Dinis escale ele com Kaio Cesar, Yuri para o banco!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa IMEDIATAMENTE partir para um esquema sem...

Em resposta ao tópico:

E não há nada de errado com isso. Não foi assim que vencemos a Libertadores de 2012, jogando com Sheik e Jorge Henrique, um ataque móvel e de velocidade?

Não podemos contar com Yuri Alberto e Pedro Raul. Os dois são péssimos, tenebrosos. Me recuso a falar do Pedro Raul, mas do Yuri Alberto eu vou falar pois dele se espera alguma coisa e do Pedro Raul nunca se esperou nada.

Não tem cabimento tem um jogador tão sem qualidade, tão limitado tecnicamente no ataque do Corinthians. Não da pra ter um atacante que precisa de 10 chances claras pra fazer um gol. O fã clube dele vai ficar relembrando gol em final de paulista, gol em Copa do Brasil em final de supercopa quando o jogo já estava ganho... Veja, eu não estou negando que ele teve momentos importantes, mas ele simplesmente não é confiável. As estatísticas dele são péssimas. Ele não tem cacoete de atacante, ele sai na cara do gol e a gente já sabe que ele vai perder o gol. Ele é previsível, ele não tem capacidade técnica, não tem domínio de bola, não tem drible, não tem finalização.

Já cansei dessas jogadas que ele puxa até a linha de fundo e finaliza sem ângulo. Qual a lógica de puxar a bola pra lá? Ele parece quem não cérebro, é bu.rro, as tomadas de decisão não fazem sentido.

O Diniz precisa se reinventar e bolar um esquema sem centroavantes avante, com dois atacantes móveis se o Yuri Alberto depois voltar a jogar alguma coisa pode brigar por vaga, mas hoje é banco mas honestamente, por mim ele pode ir realizar o sonho europeu dele. Só não recomendo que ele se iluda achando que é jogador de primeiro escalão da Europa, que vai jogar Champions. A realidade dele é terceira prateleira, e olha lá.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

    Última resposta há 11 segundos por Falcão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 12 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 27 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 31 segundos por Mah Karaki

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 32 segundos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 33 segundos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 41 segundos por Tiago silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 52 segundos por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico