Jefferson Nunes
Pior que tá mesmo, sabe que isso falei isso?
Não lê o post!
Falar pelo título...
Mas que bom tem torcedor pensando mesmo pensamento...
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito sem noção
Em citação ao post:
Irmão desculpa falar, mas sem noção é querer um jogador que agrega qualidade embora, sendo que ele já deixou claro que vai aceitar um redução salárial.
Mandar ele embora pra ficar pagando 1 milhão pra Pedro Raúl, pra Ramalho quase milhão, para Charles não é pouco, para Hugo seus 400,500 mil, para Vitinho 1 milha, e tantos outros do elenco que não agrega nada.!?
Ele não é o culpado da nossa situação, esse papo de time está em um Transferban, ele nada tem a ver com o que os ratos fizeram errado.
Eu quero renovação dele sim, mas nada fora da nossa realidade, pagar a ele 2 milhas se livrando desses jogadores citados sobrava pra ir pagando até outras dividas...