Jefferson Nunes
Irmão desculpa falar, mas sem noção é querer um jogador que agrega qualidade embora, sendo que ele já deixou claro que vai aceitar um redução salárial.
Mandar ele embora pra ficar pagando 1 milhão pra Pedro Raúl, pra Ramalho quase milhão, para Charles não é pouco, para Hugo seus 400,500 mil, para Vitinho 1 milha, e tantos outros do elenco que não agrega nada.!?
Ele não é o culpado da nossa situação, esse papo de time está em um Transferban, ele nada tem a ver com o que os ratos fizeram errado.
Eu quero renovação dele sim, mas nada fora da nossa realidade, pagar a ele 2 milhas se livrando desses jogadores citados sobrava pra ir pagando até outras dividas...
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito sem noção
Em resposta ao tópico:
Pra fazer campanha pela não renovação do Memphis com um transfer ban ativo. Cara aceitou baixar o salário, aceitou parcelar a dívida em 200x no carnê das Casas Bahia e nego vem falar que é muito caro manter ele, com Pedro Raul e Ramalho recebendo 800k e não dando 1/3 do que o Memphis já deu para o Corinthians. Preciso falar do Yuri recebendo 2,5 mi e perdendo gol que até minha avó faria? E quando o Yuri for vendido? Quem vai assumir a vaga dele? Gui Negão? Como tem torcedor que vai na onda de anti e faz campanha contra o próprio clube né, impressionante… Nego tá se doendo mais que o cara só pq tá machucado e não estava rendendo num período que absolutamente ninguém do time estava rendendo. Coloquem a cabeça no lugar e pensa sic. Vocês falam do cara como se ele fosse do mesmo patamar do Pedro Raul, que loucura. Típico de quem se contenta com Léo Natel da vida. De Léo Natel pra em pleno 2026 nego estar colocando em dúvida a renovação de simplesmente Memphis Depay 😂
