Danilo Cunha
Jogou bem mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o André
Em resposta ao tópico:
Ontem não consegui assistir Penarol x Corinthians, vi só os melhores momentos pela manhã. Nos melhores momentos o André pareceu ter jogado bem, roubando bolas, colocando o Yuri na cara do gol inclusive. Teria feito um gol se o posante Pedro Raul não servisse de zagueiro. Agora, para quem assistiu o jogo, ele jogou bem mesmo ou foi só nos melhores momentos?
Vai Corinthians!