Roger Timão
Aproveitou-se da má gestão do clube para ganhar o máximo de dinheiro possível, esse é o papel dele, agora quem assinou e pagou um comissões enormes para ele que deveria ser investigado.
em Bate-Papo da Torcida > André Cury
Em resposta ao tópico:
Há de se contestar diversas coisas...
- A inércia quanto as dividas diante das gestões anteriores
- As tentativas de atrapalhar a RCE
- Ah inflencia nas declarações do Yuri
MAAAASSS...
Não se contesta que está em seu direito de cobrar o que o Corinthians o deve...
é só imoral mesmo! Aproveitador e da panelinha Sanchez