Flávio Vieira
Eu já havia criticado, mas ontem foi bem, aplicado na marcação, e abrindo o campo para os ataques, foi voluntarioso e deu conta do recado.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans
Em resposta ao tópico:
Contra o Peñarol, fez sua melhor partida com a camisa do Corinthians, e pode sim, ser útil no elenco de 2026.









