Vande Rochel
Pessoal não tem comparação, podem reclamar do Yuri mas ele se apresenta pra ter tantas chances, o Pedro não consegue participar e quando participa ele atrapalha. Ele parece esforçado mas não tem a mínima condição.
Zaka foi bem, Kaio Cezar também.
Os 2 zagueiros foram bem,
Mas depois que entrou Lingard, garro e Yuri, virou outro jogo até o André começou a ter lampejos do bom André



