Silvanei Pereira
Sim da pra trazer 3 bons jogadores que estão dispostos a vencer na vida, que querem crescer profissionalmente, não dá pra pagar caro para jogador estrelinha que não consegue fazer sequer 2 gols em 6 meses, da licença né?
em Bate-Papo da Torcida > Com o salário do Memphis da pra pagar 3 jogadores
Em resposta ao tópico:
Isso que os Antis dizem, agora me diz quem os capacitados Stabile e Marcelo Paz vão trazer? Sabe quem eles vão trazer? 3 jogadores nível Pedro Raul, Charles e André Ramalho, mas tá tudo bem na cabeça dos cara que não gosta do Memphis, até porque o problema do clube estar com 3 bi de dividas é do Memphis


