Pedro Egri
Com base nas últimas contratações você acha que o Osmar Stabile tem condição de fazer isso? Impossível esses amadores conseguir tal proeza
em Bate-Papo da Torcida > Com o salário do Memphis da pra pagar 3 jogadores
Em citação ao post:
Sim da pra trazer 3 bons jogadores que estão dispostos a vencer na vida, que querem crescer profissionalmente, não dá pra pagar caro para jogador estrelinha que não consegue fazer sequer 2 gols em 6 meses, da licença né?
