x
Fórum do Corinthians

Com o salário do Memphis da pra pagar 3 jogadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 12:16
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Isso que os Antis dizem, agora me diz quem os capacitados Stabile e Marcelo Paz vão trazer? Sabe quem eles vão trazer? 3 jogadores nível Pedro Raul, Charles e André Ramalho, mas tá tudo bem na cabeça dos cara que não gosta do Memphis, até porque o problema do clube estar com 3 bi de dividas é do Memphis

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Benny Wolfegant

Ranking: 2.034º

Benny 1.870 posts

@benny.wolfegant em 20/05/2026 às 15:14

Vai vir 3 bagres kkkkkkkk

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.903 posts

@johnnyherrera em 20/05/2026 às 15:35

Marquinhos Gabriel, Marlone e Otero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 21/05/2026 às 16:18

Pedro Raul, Vitinho, André Ramalho e Alex Santana, custam 3 milhões mas o problema é o menphis, mas enfim a torcida já tirou o cara pra vilão, e a diretoria obviamente não gosta dele por que ele fala a verdade.

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.200º

Zyon 3.066 posts

@zyon.domingos em 21/05/2026 às 09:38

6 milhões tá pouco para o que o Depay nos entrega, aumenta o salário pra 12 e tá tudo certo

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 20/05/2026 às 21:12

Sim da pra trazer 3 bons jogadores que estão dispostos a vencer na vida, que querem crescer profissionalmente, não dá pra pagar caro para jogador estrelinha que não consegue fazer sequer 2 gols em 6 meses, da licença né?

Foto do perfil de Matheus Silva

Matheus 185 posts

@matheus-silva28 em 20/05/2026 às 21:02

Pessoal que pensa assim é bem besta..

Vamos dizer que o Salário do Memphis é realmente 6 milhões MENSAIS.

HOJE, não temos dinheiro NENHUM para pagar por jogador, o jogador Renê que está no Vitória era para ter vindo para cá, e não veio por que não tínhamos 1 milhão de reais para pagar pelo empréstimo.

Agora, pense comigo, desses 6 milhões, devemos usar pelo menos 2 milhões mensais para pagar os 40 milhões que DEVEMOS ao MEMPHIS.

Sobra 4 milhões, agora tenta achar DOIS jogadores com esse valor. Só dois jogadores níveis Renê da vida e por empréstimo ainda.

Única saída, seria achar DOIS BONS JOGADORES em passe livre.

Melhor dos casos, vem um Cebolinha, Cano, Matías Arezo, eu particularmente preferiria ficar com o Memphis, ainda mais que ELE QUER AJUSTAR O SALÁRIO e PARECE que quer ficar no Corinthians.

Prefiro me livrar do Yuri (que quer sair) / Pedro Raul / Alex Santana / Charles e contratar para a posições deles.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.914º

Sandro 661 posts

@sandro5 em 20/05/2026 às 20:54

Sai fora, esse en encostado do depay não jogou ainda esse ano e vai embora sem ter sido decisivo em único jogo este ano, mas vai receber só por esses 6 meses 36 milhões de reais (pra não fazer nada)

Felizmente estamos nos livrando desse espertalhão.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.340 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/05/2026 às 20:37

Conta é simples Vitinho por empréstimo se pudesse devolver antes. Já livra pelo menos 1 milha, Ramalho logo mais acaba contrato perto de uma multa também, se fosse possível uma revisão ok não sendo, deixa Ramalho ciente que Corinthians não vai renovar.

Pra ele uma rescisão agora que não tem limite de jogos seria melhor, quem sabe em outro clube pode jogar e ser titular.

Tem Lateral Hugo, esse sempre no DM, quando estiver recuperado tentar uma rescisão, não sendo possível emprestar, seu salário não deve ser problema, Charles se conseguir emprestar vai também, só nessa barca de jogador que sair não vai fazer falta já pagava salário dele..

Isso que nem inclui pé de rato do Cone Raúl, com contrato mais longe terminar, ele jamais vai abrir mão do que ganhar pra ir um clube receber menos ou aceitar uma rescisão, mas esse jogador teve maracutaia por traz disso, ele não ganha nunca o que informam, tem gente da quadrilha levando a sua parte...

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/05/2026 às 20:30

Nós torcemos para o Corinthians, tem torcedor que torceu por finanças e venda, depay baita jogador ainda mais nível Brasil, jogador desse tem que continua ainda mais com essa diretoria fraca que lesa o clube

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 20/05/2026 às 20:25

Vai chegar uma sacola de adrianinhos.