Deixe seu comentário
Melhores respostas
@benny.wolfegant em 20/05/2026 às 15:14
Vai vir 3 bagres kkkkkkkk
@johnnyherrera em 20/05/2026 às 15:35
Marquinhos Gabriel, Marlone e Otero.
Publicidade
Últimas respostas
@fnacimento em 21/05/2026 às 16:18
Pedro Raul, Vitinho, André Ramalho e Alex Santana, custam 3 milhões mas o problema é o menphis, mas enfim a torcida já tirou o cara pra vilão, e a diretoria obviamente não gosta dele por que ele fala a verdade.
@zyon.domingos em 21/05/2026 às 09:38
6 milhões tá pouco para o que o Depay nos entrega, aumenta o salário pra 12 e tá tudo certo
@silvanei-jesus-perei em 20/05/2026 às 21:12
Sim da pra trazer 3 bons jogadores que estão dispostos a vencer na vida, que querem crescer profissionalmente, não dá pra pagar caro para jogador estrelinha que não consegue fazer sequer 2 gols em 6 meses, da licença né?
@matheus-silva28 em 20/05/2026 às 21:02
Pessoal que pensa assim é bem besta..
Vamos dizer que o Salário do Memphis é realmente 6 milhões MENSAIS.
HOJE, não temos dinheiro NENHUM para pagar por jogador, o jogador Renê que está no Vitória era para ter vindo para cá, e não veio por que não tínhamos 1 milhão de reais para pagar pelo empréstimo.
Agora, pense comigo, desses 6 milhões, devemos usar pelo menos 2 milhões mensais para pagar os 40 milhões que DEVEMOS ao MEMPHIS.
Sobra 4 milhões, agora tenta achar DOIS jogadores com esse valor. Só dois jogadores níveis Renê da vida e por empréstimo ainda.
Única saída, seria achar DOIS BONS JOGADORES em passe livre.
Melhor dos casos, vem um Cebolinha, Cano, Matías Arezo, eu particularmente preferiria ficar com o Memphis, ainda mais que ELE QUER AJUSTAR O SALÁRIO e PARECE que quer ficar no Corinthians.
Prefiro me livrar do Yuri (que quer sair) / Pedro Raul / Alex Santana / Charles e contratar para a posições deles.
Publicidade
@sandro5 em 20/05/2026 às 20:54
Sai fora, esse en encostado do depay não jogou ainda esse ano e vai embora sem ter sido decisivo em único jogo este ano, mas vai receber só por esses 6 meses 36 milhões de reais (pra não fazer nada)
Felizmente estamos nos livrando desse espertalhão.
@jefferson.nunes.rib1 em 20/05/2026 às 20:37
Conta é simples Vitinho por empréstimo se pudesse devolver antes. Já livra pelo menos 1 milha, Ramalho logo mais acaba contrato perto de uma multa também, se fosse possível uma revisão ok não sendo, deixa Ramalho ciente que Corinthians não vai renovar.
Pra ele uma rescisão agora que não tem limite de jogos seria melhor, quem sabe em outro clube pode jogar e ser titular.
Tem Lateral Hugo, esse sempre no DM, quando estiver recuperado tentar uma rescisão, não sendo possível emprestar, seu salário não deve ser problema, Charles se conseguir emprestar vai também, só nessa barca de jogador que sair não vai fazer falta já pagava salário dele..
Isso que nem inclui pé de rato do Cone Raúl, com contrato mais longe terminar, ele jamais vai abrir mão do que ganhar pra ir um clube receber menos ou aceitar uma rescisão, mas esse jogador teve maracutaia por traz disso, ele não ganha nunca o que informam, tem gente da quadrilha levando a sua parte...
@tiago.rodrigues.lop2 em 20/05/2026 às 20:30
Nós torcemos para o Corinthians, tem torcedor que torceu por finanças e venda, depay baita jogador ainda mais nível Brasil, jogador desse tem que continua ainda mais com essa diretoria fraca que lesa o clube
@dennys.eduardo.rodri em 20/05/2026 às 20:25
Vai chegar uma sacola de adrianinhos.