Morães Surfista
Difícil não é.
É só ver o quanto de jogar o Palmeiras levou deles, e tudo por valor 'chorão'
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o possível desmanche do Botafogo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians poderia ficar de olho no Montoro. Me parece um bom meia e ainda é novo. Não estou dizendo que é fácil uma possível investida.