Lidio Silva
Venderia todos 4 e traria um goleiro, Lucas Arcanjo é um bom nome. Caso não consiga eu ficaria com nossos da base mesmo. Traia um lateral direito. Talvez William mesmo. Ele vem mal no Cruzeiro, mas pode melhorar aqui, Matheuzinho foi assim. Só contrataria atacante se Memphis não renovar. André eu venderia por 20mi de euros tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Saídas
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza
Pediu pra ser negociado após a copa, já pensando que estaria na copa, tem acordo com diretoria
Dizem que 13 mi de euros (76,4 mi de reais) por 60%
- eu venderia por esse preço, já que ele quer ir embora, e acredito ser muita grana por esse % de goleiro, manteria o Kauê Vinícius ou se tiver de contratar tentaria Centurión (River) ou Matheus Magalhães (estrela vermelha)
Yuri Alberto
Falou abertamente que quer ir embora depois da copa e estão dizendo por aí que o Corinthians tem um acordo com o jogador que o libera apenas por ofertas acima de 20 mi de euros (117,4 mi de reais) só na parte que pertence ao clube
- por esse preço eu venderia sim, tentaria trazer jogadores como Firmino, Carlos Vinicius, Alexis Sanchez, Müller, Dybala, Marcos Leonardo, Lukaku e até um acordo com CR7
Matheusinho
Não tem interesse ainda em sair, porém, parece que o Zenit pode oferecer 10 minutos de euros (58,7 mi de reais) pelo LD, sendo a parte do Corinthians
- eu o venderia, e tentaria acordo com Willian (Cruzeiro) ou Gilberto (Bahia) ou Fabiano (Moreirense POR), Trippier (Newcastle ING)
André Luiz
Só venderia caso chegue proposta acima de 40 m de euros ou 30 mi de euros, clube ficando com 20% de futura venda
