Corneta
Eles só compram times pequenos mesmo...como o...City! Hahahha
Aliás, passando a régua, o Bahia é o clube mais tradicional do grupo! Hahahha
em Bate-Papo da Torcida > O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!
Em citação ao post:
O dono do City pode comprar o Corinthians e meter dinheiro infinito. Não tenho problema com isso