Dennys Rodrigues
Eu era um tanto crítico ao primeiro projeto pois o controle do clube ia ficar na mão de 20 milionários, já o segundo pareceu bem mais viável com o controle mais pulverizado. Mas é óbvio que não vão aceitar nada que ajude o Corinthians. Que venha a intervenção judicial, e se não sair logo tem que fazer denuncia de quem está travando o processo por obstrução de justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Pois é. O projeto SAFiel não prestava...
Em resposta ao tópico:
Sepultaram talvez a única chance de recuperação a curto prazo do Corinthians.
Dividas e mais dividas, time caindo aos pedaços, precisando de reforços e na verdade vão vender titulares apenas para ir mantendo o funeral.
Lamentável
