Nery
Agora vão ter que lidar com o desprezo da Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Hugo jogaram a idolatria no lixo
Em resposta ao tópico:
Hoje não há nenhum Corinthiano lamentando a não convocação do Hugo. Muito pelo contrário.
Yuri com esse futebolzinho de 2026 não vai receber nenhuma proposta nem de série B. Que clube vai assumir essa bomba que ele recebe por mês?
Ambos jogaram todo um carinho que a torcida tinha por eles no lixo. Isso com apenas duas entrevistas sics e desconexas da realidade.