x
Fórum do Corinthians

Yuri e Hugo jogaram a idolatria no lixo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Romero

Ranking: 7.434º

Romero 355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 20:20
Por Romero Jadeu (@romero-jadeu)

Hoje não há nenhum Corinthiano lamentando a não convocação do Hugo. Muito pelo contrário.

Yuri com esse futebolzinho de 2026 não vai receber nenhuma proposta nem de série B. Que clube vai assumir essa bomba que ele recebe por mês?

Ambos jogaram todo um carinho que a torcida tinha por eles no lixo. Isso com apenas duas entrevistas sics e desconexas da realidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/05/2026 às 20:27

Hugo está cuspindo no prato que comeu

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

@marlon.cunha.cabral em 18/05/2026 às 20:25

Falou e disse! Eu mesmo estou nem ligando se Hugo foi ou não, achei foi bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 19/05/2026 às 17:58

Idolatria de que? Eu hein

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 19/05/2026 às 17:30

Vão aceitar alguma proposta de times de segundo ou terceiro escalão da Europa, que é o que vai ter de proposta para eles...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.170 posts

@douglas.nery em 19/05/2026 às 17:17

Agora vão ter que lidar com o desprezo da Fiel

Foto do perfil de Mosqueteiro Pistola

Ranking: 4.317º

Mosqueteiro 781 posts

@mosqueteiro.pistola em 19/05/2026 às 16:28

Pior que o Hugo não falou nada! Alguém da imprensa anti jogou a isca e os animais aqui morderam com força...

Publicidade

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.247º

Coala 467 posts

@renato-brito em 19/05/2026 às 15:31

Vocês são muito sensíveis.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 19/05/2026 às 03:41

Futrbol moderno não é 'idolatria' é grana, quanto mais melhor.

Eu, você e muitos aqui queremos o que é melhor sempre.

Segue o jogo!

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 19/05/2026 às 01:58

Não há nenhum corinthiano lamentando kkkkkkkk

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 18/05/2026 às 23:19

Por mim os dois já ficam na reserva próximo jogo!