Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 18/05/2026 às 20:27
Hugo está cuspindo no prato que comeu
@marlon.cunha.cabral em 18/05/2026 às 20:25
Falou e disse! Eu mesmo estou nem ligando se Hugo foi ou não, achei foi bom
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 19/05/2026 às 17:58
Idolatria de que? Eu hein
@catoni em 19/05/2026 às 17:30
Vão aceitar alguma proposta de times de segundo ou terceiro escalão da Europa, que é o que vai ter de proposta para eles...
@douglas.nery em 19/05/2026 às 17:17
Agora vão ter que lidar com o desprezo da Fiel
@mosqueteiro.pistola em 19/05/2026 às 16:28
Pior que o Hugo não falou nada! Alguém da imprensa anti jogou a isca e os animais aqui morderam com força...
Publicidade
@renato-brito em 19/05/2026 às 15:31
Vocês são muito sensíveis.
@jorge.rise.salomao.s em 19/05/2026 às 03:41
Futrbol moderno não é 'idolatria' é grana, quanto mais melhor.
Eu, você e muitos aqui queremos o que é melhor sempre.
Segue o jogo!
@regis-algusto em 19/05/2026 às 01:58
Não há nenhum corinthiano lamentando kkkkkkkk
@diego.souza4 em 18/05/2026 às 23:19
Por mim os dois já ficam na reserva próximo jogo!