Robson Gualda
Pra mim só o Gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Do Corinthians apenas o Gustavo e talvez Bidu
Em resposta ao tópico:
De resto temos que ser bem clubista pra achar que merecia vaga, vi uns malucos falando Yuri Alberto kkkkkkkkkkkkkkkj