Felipe Felipe Felipe
O Palmeiras e o Flamengo são bons formadores. Nosso time é que não consegue revelar alguém com a mínima qualidade para fazer frente aos concorrentes. Tem que ser mais profissional. O cara tem que chegar aos 20 anos já com maturidade e melhor fisicamente. Pior que é revelado e ainda tem que levar anos para o cara ter o básico.
em Bate-Papo da Torcida > Base do Flamengo convocada
Em resposta ao tópico:
Pra copa do mundo. Pq na Copa do Brasil já tomaram peia. Inacreditável o lobby que o velho italiano caiu