João Filho
Nada vida aprendi o seguinte: Tem males que vem pra bem! E os revezes que surgem na vida trazem muitos ensinamentos, principalmente, no aprimoramento de toda e quaisquer profissões. Servem também para fazer o desenvolvimento da maturidade. As vezes não é uma derrota não ser convocado mas sim uma vitória.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Hugo...
Em resposta ao tópico:
É que ele não evoluiu!
Hugo tem extrema dificuldade com os pés, Hugo tem muita dificuldade ao sair do gol em lance de bola parada ou escanteio, Hugo mostrou-se um goleiro irregular e Hugo tem uma reposição de jogo ruim.
É um bom goleiro? Sim...
É melhor que Weverton? Claramente...
Mas sua performance nos bons jogos não superou suas falhas técnicas.
E ele desperdiçou sua chance num jogo oficial, com um jogo terrível contra o Japão.
O que resta pra ele é treino e foco no próximo ciclo!
Mas acredito que estará com o mental bem fudido esses dias...
