Bruno Lopes
Queria ter um representante do Corinthians na Copa, mas Hugo está muito irregular esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Hugo...
Em citação ao post:
Nada vida aprendi o seguinte: Tem males que vem pra bem! E os revezes que surgem na vida trazem muitos ensinamentos, principalmente, no aprimoramento de toda e quaisquer profissões. Servem também para fazer o desenvolvimento da maturidade. As vezes não é uma derrota não ser convocado mas sim uma vitória.