Renato Jesus
Mais aí que tá ele não merecia
Só tem um injustiçado nessa história toda e ele se chama Fábio
Quem tem que tá put.o por não ter sido convocado é o Fábio
O cara com 45 anos é o melhor goleiro do Brasil e também é pegador de pênalti
O clubismo cega as pessoas, o Hugo é um goleiro cheio de defeitos, porém é o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo em um quesito muito específico, mas não dá pra dar a vaga só por saber pegar pênalti, tem que ser um grande goleiro de baixo das traves e o Hugo é bom mais precisa evoluir muito ainda
No Corinthians mesmo ele é muito criticado por alguns gols que toma, imagina na seleção
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim quem tá cornetando Hugo é torcedorsic
Em resposta ao tópico:
Mano, qual o problema de vocês?
Eu estou bem puto que Hugo vai ser vendido. Isso pq nem tem nada oficial e aí achar bom e zoar um cara que é foda e foi preterido por WEWERTON. É muita coisa de criança. Isso é um sonho tlg e ele merecia, assim como Cássio também já mereceu muito. Ficar zoando o cara é ser conivente com essa convocação de sic que é sobre marketing, agentes com costas quentes. O cara ainda joga com o nosso manto, representa e merece respeito e apoio. Cresçam!
