Xenu Mror
Foi decisivo nos pênaltis e ajudou sim nas conquistas, mas se perdeu no personagem rapidinho. Tá longe de ser o jogador que fizeram acreditar que é. Se até o Tite caiu por ingratidão e ego, quem é esse nanico que tá começando agora? Tomar um chá de humildade bem dado se quiser ser grande mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pode ir dormir Hugo Souza que amanhã tem treino!
Em citação ao post:
O importante é que ele mereceu ser convocado. Ajudou o clube a ganhar 3 títulos, fazendo ótimas defesas e fechando o gol nos pênaltis.
