Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-silva28 em 18/05/2026 às 18:24
Agora é 15 de férias e 20 dias treinando a saidinha do Diniz.
Vamos ver se após a Copa ele para de chutar a bola para lateral kkkkk
@sergio.libanori em 18/05/2026 às 18:22
O importante é que ele mereceu ser convocado. Ajudou o clube a ganhar 3 títulos, fazendo ótimas defesas e fechando o gol nos pênaltis.
Publicidade
Últimas respostas
@thiagopr em 19/05/2026 às 00:14
Verdade na próxima vez se esforce mais
@douglas.nery em 18/05/2026 às 20:58
Sim
Publicidade
@joao-neto7 em 18/05/2026 às 18:16
Agora é pegar as supostas propostas e fazer uma bela fogueira.
@brutal em 18/05/2026 às 18:15
Kkkkk perdeu a vaga para o Everton que fase.
@los.hermanos em 18/05/2026 às 18:12
Deve ter apagado a imagem da taça a copa do celular ele kkkkkkkkkkk
@zazakinaa em 18/05/2026 às 18:08
Chamou até aleatoriamente o Weverton nosso filho e não chamou Nenequinha