x
Fórum do Corinthians

Pode ir dormir Hugo Souza que amanhã tem treino!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Xenu

Xenu 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:07
Por Xenu Mror (@zazakinaa)

Fica pra próxima!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Silva

Matheus 185 posts

@matheus-silva28 em 18/05/2026 às 18:24

Agora é 15 de férias e 20 dias treinando a saidinha do Diniz.

Vamos ver se após a Copa ele para de chutar a bola para lateral kkkkk

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/05/2026 às 18:22

O importante é que ele mereceu ser convocado. Ajudou o clube a ganhar 3 títulos, fazendo ótimas defesas e fechando o gol nos pênaltis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 19/05/2026 às 00:14

Verdade na próxima vez se esforce mais

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 18/05/2026 às 20:58

Sim

Publicidade

Foto do perfil de Joao Neto

Joao 160 posts

@joao-neto7 em 18/05/2026 às 18:16

Agora é pegar as supostas propostas e fazer uma bela fogueira.

Foto do perfil de Geovani Silverio

Ranking: 1.899º

Geovani 1.980 posts

@brutal em 18/05/2026 às 18:15

Kkkkk perdeu a vaga para o Everton que fase.

Foto do perfil de Anthoony Monteiro

Anthoony 49 posts

@los.hermanos em 18/05/2026 às 18:12

Deve ter apagado a imagem da taça a copa do celular ele kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Xenu Mror

Xenu 53 posts

@zazakinaa em 18/05/2026 às 18:08

Chamou até aleatoriamente o Weverton nosso filho e não chamou Nenequinha