Gerald Gomez
Realmente, foi patético
em Bate-Papo da Torcida > Evento de Convocação Muito Constrangedor
Em resposta ao tópico:
Estava tudo muito ridículo. Daí mostraram Luciano Huck comemorando a convocação do Neymar e o evento chegou ao ápice da cafonice kkkkkk

