x
Fórum do Corinthians

Evento de Convocação Muito Constrangedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:11
Por Carlos Luis (@luis.carlos.coringao)

Estava tudo muito ridículo. Daí mostraram Luciano Huck comemorando a convocação do Neymar e o evento chegou ao ápice da cafonice kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Desde Sempre

Ranking: 8.886º

Corintiano 260 posts

@lucas.emiliano.giare em 18/05/2026 às 18:20

Micareta do projac. A globolixo adora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.503 posts

@leandro.ferreira.da3 em 18/05/2026 às 18:35

Maior convocação da história e a mais patética também. Todo esse evento não existiria se o Neymar tivesse feito um ciclo normal e fosse um nome certo, como nas outras.

Ficaram 1h15 enrolando o máximo possível, tentando desviar o foco com qualquer coisa. Teve até espaço para o presidente da CBF fazer política, se vangloriando das suas supostas benfeitorias ao futebol BR. Realmente constrangedor.

Foto do perfil de Leonardo Marques Luciano

Leonardo 17 posts

@leonardo-marques-luc em 18/05/2026 às 18:18

Parecia uma prova de uma temporada ruim de 'O Aprendiz'

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 18/05/2026 às 18:17

Nossa até o Ancelotti ficou desconfortável

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 18/05/2026 às 18:15

Realmente, foi patético