Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.emiliano.giare em 18/05/2026 às 18:20
Micareta do projac. A globolixo adora
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 18/05/2026 às 18:35
Maior convocação da história e a mais patética também. Todo esse evento não existiria se o Neymar tivesse feito um ciclo normal e fosse um nome certo, como nas outras.
Ficaram 1h15 enrolando o máximo possível, tentando desviar o foco com qualquer coisa. Teve até espaço para o presidente da CBF fazer política, se vangloriando das suas supostas benfeitorias ao futebol BR. Realmente constrangedor.
@leonardo-marques-luc em 18/05/2026 às 18:18
Parecia uma prova de uma temporada ruim de 'O Aprendiz'
@regis-algusto em 18/05/2026 às 18:17
Nossa até o Ancelotti ficou desconfortável
@luterley em 18/05/2026 às 18:15
Realmente, foi patético