Kauê Zambelli
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!
Em citação ao post:
Entrar no intervalo de um jogo do Corinthians aqui é atualmente mais tóxico que a usina de chernobyl!
Kkkkkkkkk principalmente se estiver perdendo
