Matheus Pereira
Entrar no intervalo de um jogo do Corinthians aqui é atualmente mais tóxico que a usina de chernobyl!
Kkkkkkkkk principalmente se estiver perdendo
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!
Em citação ao post:
Galera aqui é muito radical: seja para o bem ou seja para o mal.
Mas principalmente para o mal.
agora ninguém mais serve e o time vai cair kkk todo ano isso.


