Kauê Zambelli
Galera aqui é muito radical: seja para o bem ou seja para o mal.
Mas principalmente para o mal.
agora ninguém mais serve e o time vai cair kkk todo ano isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!
Galera aqui é muito radical: seja para o bem ou seja para o mal.
Mas principalmente para o mal.
agora ninguém mais serve e o time vai cair kkk todo ano isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!
@davi-lucas-araujo-d3 em 18/05/2026 às 15:32
Não querendo defender a toxicidade do fórum, mas não acha plausível pensar em rebaixamento com o time pela terceira vez no Z4 em 15 jogos?
@matheus18 em 18/05/2026 às 13:46
Entrar no intervalo de um jogo do Corinthians aqui é atualmente mais tóxico que a usina de chernobyl!
Kkkkkkkkk principalmente se estiver perdendo
Última resposta há 27 segundos por Alexandre Ferreira
37respostas
Última resposta há 34 segundos por Breno Marques
2respostas
Última resposta há 57 segundos por Vitor Ramos
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
30respostas
Última resposta há 4 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 5 minutos por Edwin Duval
17respostas
Última resposta há 6 minutos por Tone Martone
19respostas