x
Fórum do Corinthians

Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 07:09
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 18/05/2026 às 13:26

Galera aqui é muito radical: seja para o bem ou seja para o mal.
Mas principalmente para o mal.
agora ninguém mais serve e o time vai cair kkk todo ano isso.

Foto do perfil de Francisco Kauã

Ranking: 6.344º

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 18/05/2026 às 09:16

Após a vitória, também é 8 ou 80. Se ganhar, é: 'Pode vir, Bayern, que a seletimão mete uns 4x0 fácil'. Se perder: 'Time lixo, vende todo mundo, não sabe dar um passe de 2 metros...'. Mais um dia comum por aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 18/05/2026 às 16:57

O que falaram aqui antes, o fórum deveria ser fechado durante os jogos do Timão

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 18/05/2026 às 15:43

Elenco de bunda mole. Diniz, vai começar a esquentar a cabeça, infelizmente ele está entrando em encruzilhada. Nem meia duzia se salva dessa bundamolice.

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.637 posts

@pregador.carlos.cost em 18/05/2026 às 13:31

Sempre foi triste entrar aqui em derrotas, mas ultimamente esta pior. No jogo Santa Fe e Corinthians, na hora que tomamos gols, choveu de tópicos aqui que inclusive dei print e postei depois, pedindo a saída do Diniz, falando que tinha que esquartejar alguns jogadores, que iríamos ser eliminados na fase de grupos ainda segundo os cálculos. O mais bizarro que são tópicos lotados de like, não é uma pessoa só que acredita nisso, são uma onda de Enzos que vai no embalo e apoia

Publicidade

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.109 posts

@tays-teixeira em 18/05/2026 às 13:12

Me torcedores do fórum tem um emocional e mentalidade instável.

Não tem com quem reclamar daí vem no fórum depositar as opiniões tóxicas.

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.580º

Matheus 2.366 posts

@matheus18 em 18/05/2026 às 12:13

Temos de tudo

'Turma do já caiu com 18 rodadas'

'Diniz não presta'

'Ninguém presta' 'todo mundo é ruim'

Ahuauuau eu só observo essa galera

Torcer para o Corinthians que é bom nada

NUNCA vi um indivíduo desse na NQA apoiando

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 18/05/2026 às 12:06

Estamos no Z4 no meio do campeonato e com o pior ataque. Quer o quê mesmo?

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.323º

Antonio 2.799 posts

@menega em 18/05/2026 às 11:46

Era para ser como?