Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 18/05/2026 às 13:26
Galera aqui é muito radical: seja para o bem ou seja para o mal.
Mas principalmente para o mal.
agora ninguém mais serve e o time vai cair kkk todo ano isso.
@francisco.kaua em 18/05/2026 às 09:16
Após a vitória, também é 8 ou 80. Se ganhar, é: 'Pode vir, Bayern, que a seletimão mete uns 4x0 fácil'. Se perder: 'Time lixo, vende todo mundo, não sabe dar um passe de 2 metros...'. Mais um dia comum por aqui.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 18/05/2026 às 16:57
O que falaram aqui antes, o fórum deveria ser fechado durante os jogos do Timão
@cmacedo em 18/05/2026 às 15:43
Elenco de bunda mole. Diniz, vai começar a esquentar a cabeça, infelizmente ele está entrando em encruzilhada. Nem meia duzia se salva dessa bundamolice.
@pregador.carlos.cost em 18/05/2026 às 13:31
Sempre foi triste entrar aqui em derrotas, mas ultimamente esta pior. No jogo Santa Fe e Corinthians, na hora que tomamos gols, choveu de tópicos aqui que inclusive dei print e postei depois, pedindo a saída do Diniz, falando que tinha que esquartejar alguns jogadores, que iríamos ser eliminados na fase de grupos ainda segundo os cálculos. O mais bizarro que são tópicos lotados de like, não é uma pessoa só que acredita nisso, são uma onda de Enzos que vai no embalo e apoia
Publicidade
@tays-teixeira em 18/05/2026 às 13:12
Me torcedores do fórum tem um emocional e mentalidade instável.
Não tem com quem reclamar daí vem no fórum depositar as opiniões tóxicas.
@matheus18 em 18/05/2026 às 12:13
Temos de tudo
'Turma do já caiu com 18 rodadas'
'Diniz não presta'
'Ninguém presta' 'todo mundo é ruim'
Ahuauuau eu só observo essa galera
Torcer para o Corinthians que é bom nada
NUNCA vi um indivíduo desse na NQA apoiando
@matheus.borges9 em 18/05/2026 às 12:06
Estamos no Z4 no meio do campeonato e com o pior ataque. Quer o quê mesmo?
@menega em 18/05/2026 às 11:46
Era para ser como?