Matheus Pereira
Temos de tudo
'Turma do já caiu com 18 rodadas'
'Diniz não presta'
'Ninguém presta' 'todo mundo é ruim'
Ahuauuau eu só observo essa galera
Torcer para o Corinthians que é bom nada
NUNCA vi um indivíduo desse na NQA apoiando
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!