Carlos Luis
Exatamente. Se ele acordar pra isso, vai se consolidar mais.
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz é engessadão
Em citação ao post:
O Diniz é um técnico de convicções e esse sempre foi o grande problema dele. Só olha pra frente, só pensa em propor jogo desde o início e todos os adversários já sabem disso, é algo manjado. O adversário pressiona a saída de bola, forçam os erros de passe e o time dele se desmonta.
A cada gol sofrido vai se abrindo mais pra tentar buscar o resultado e não é coincidência, que sempre tome umas goleadas. O placar de ontem foi tão enganoso quanto o do Majestoso. Se no clássico merecíamos ter vencido por 3-4 a zero. Ontem se tivesse sido 5x1 para o Botafogo, não seria nenhum absurdo, pq tiveram chances claras e finalizações no gol pra isso.
Essa gangorra e oscilação extrema desgasta muito a imagem dele como bom treinador. Pq um bom treinador analisa os seus adversários e busca encontrar as falhas pra explorar e não propõe sempre o mesmo tipo de jogo e se torna presa fácil, por ser previsível.
