Inha Souza
Estamos péssimos, não consegue sair jogando, perde todas as segundas bola, dando ao Botafogo o controle do jogo, onde joga bem?
em Bate-Papo da Torcida > Não estamos mal no jogo não!
Em resposta ao tópico:
Claro, tomar esses dois gols aí é brincadeira com a cara do torcedor.
Alguns ajustes e vamos empater esse jogo.