Marcelo Silva
O jogo nem acabou e ninguém presta mais?
Não consegui assistir o primeiro tempo. Os jogadores foram tão mal assim?
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos tolos atacante novamente!
Em resposta ao tópico:
O número 7 o inútil, desaparece partidas deixa um buraco no meio campo.
Sim! O Breno Esgoto mas tem gente que vê utilidade em um pedaço de sic.