Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 17/05/2026 às 16:59
2° gol parecia uma criança de 5 anos marcando o jogador do Botafogo
@igor-muniz em 17/05/2026 às 16:59
Pelo amor de Deus, o Bidon nem marca no meio campo, falhou em não fazer falta no montoro, mas Carrillo e Raniele que tão deixando um buraco no meio campo.
Em qualquer lado que o Corinthians toma gol vocês culpam o físico do Bidon, incrível kkkkkkkkk
@brendocn2 em 17/05/2026 às 16:59
Inclusive se continuar assim melhor vender mesmo
@vjepmg em 17/05/2026 às 16:59
Hugo vaza leva o yuri e o bidon de colo!
Publicidade
@brendocn2 em 17/05/2026 às 16:59
Pensei que só eu estava vendo isso
@caachorrodoido em 17/05/2026 às 16:58
E o Bagriele que não marca nem consulta médica
@marcelo-silva37 em 17/05/2026 às 16:57
O jogo nem acabou e ninguém presta mais?
Não consegui assistir o primeiro tempo. Os jogadores foram tão mal assim?
@enzo-alves-oliveira1 em 17/05/2026 às 16:56
Jogador mais inconstante da história
Faz um jogo bom e joga dez mal