x
Fórum do Corinthians

O ídolo dos tolos atacante novamente!

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 16:56
Por Ghost (@xavico)

O número 7 o inútil, desaparece partidas deixa um buraco no meio campo.

Sim! O Breno Esgoto mas tem gente que vê utilidade em um pedaço de sic.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 17/05/2026 às 16:59

2° gol parecia uma criança de 5 anos marcando o jogador do Botafogo

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.688º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 17/05/2026 às 16:59

Pelo amor de Deus, o Bidon nem marca no meio campo, falhou em não fazer falta no montoro, mas Carrillo e Raniele que tão deixando um buraco no meio campo.

Em qualquer lado que o Corinthians toma gol vocês culpam o físico do Bidon, incrível kkkkkkkkk

Foto do perfil de Gladson Brendo Gomes Guimaraes

Gladson 103 posts

@brendocn2 em 17/05/2026 às 16:59

Inclusive se continuar assim melhor vender mesmo

Foto do perfil de Valdir José Esteves Pereira

Ranking: 6.261º

Valdir 465 posts

@vjepmg em 17/05/2026 às 16:59

Hugo vaza leva o yuri e o bidon de colo!

Publicidade

Foto do perfil de Gladson Brendo Gomes Guimaraes

Gladson 103 posts

@brendocn2 em 17/05/2026 às 16:59

Pensei que só eu estava vendo isso

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 17/05/2026 às 16:58

E o Bagriele que não marca nem consulta médica

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 17/05/2026 às 16:57

O jogo nem acabou e ninguém presta mais?

Não consegui assistir o primeiro tempo. Os jogadores foram tão mal assim?

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.880 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 17/05/2026 às 16:56

Jogador mais inconstante da história

Faz um jogo bom e joga dez mal