Stephen Nash
Porque ele teve que falar? Se nem proposta tem? Não é que ele tenha dito que tem o sonho de jogar na Europa, e sim que vai sair sim ou sim do Corinthians, tendo contrato, e não tendo nenhuma proposta
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo pecado do Yuri querer tentar a sorte fora do Corinthians
Em resposta ao tópico:
FIEL!
TODO JOGADOR QUE VIVE UM BOM MOMENTO QUER TENTAR BRILHAR LÁ FORA.
Romário, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos e tantos outros fizeram isso.
Porque o Yuri não pode fazer o seu nome no exterior?
Tão criando Drama por nada.