Freddy "mito"
FIEL!
TODO JOGADOR QUE VIVE UM BOM MOMENTO QUER TENTAR BRILHAR LÁ FORA.
Romário, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos e tantos outros fizeram isso.
Porque o Yuri não pode fazer o seu nome no exterior?
Tão criando Drama por nada.
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo pecado do Yuri querer tentar a sorte fora do Corinthians






