Nery
Vamos lá, vamos renovar com o holandês bunda de tanajura. Ele não joga mesmo, mas é bonito falar que o Memphis Depay joga com Corinthians. O clube tá falido mesmo, a ponto de fechar as portas mas vamos lá, vamos continuar pagando 6 milhões por mês pra esse chinelinho.
em Bate-Papo da Torcida > É obrigação renovar com o Memphis!
Em resposta ao tópico:
O amor e identificação que ele criou com o Corinthians e nossa torcida, o seu nível técnico que não tem reposição no Brasil, sua disposição em reduzir salários e ajudar o clube a viabilizar sua permanência contrasta com a sanha do Super Yuri em picar a mula logo.
Coletivamente e individualmente falando, Memphis é muito mais importante para o time do que Yuri Alberto.
E com a sua saída vai abrir um espaço de 2 milhões por mês na folha salarial.
E que sabemos que nossa diretoria vai adorar usar pra trazer 4 pés de rato a peso de ouro pra rachar salário e que em campo não trarão retorno técnico.
Por isso, a renovação do Memphis é obrigação desses ratos!


