Rosana Rsn
Não temos alternativas
Estão cogitando, neste caso, o MEMPHIS DEPAY de falso 9
De repente...
Vai que Cola..!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Se ele realmente sair precisaremos obrigatoriamente atrás de um outro centroavante, porque com Pedro Raul e Gui Negão não dá, o problema são duas coisas não temos dinheiro para contratar um bom nove e segundo que é difícil achar um jogador decente nesta posição de centroavante, porque colocar falso nove nem toda vez vai funcionar.
