Pedro Martinez
Parece que não superam e ficam de birra
Jogador quer dinheiro e condições de jogar
Época de amor ao clube já foi
A própria torcida não tem amor a jogador e quer cobrar isos
em Bate-Papo da Torcida > Elas voltaram com força total "As Guedetes"
Em citação ao post:
Nota 5 ou 6 é loucura. Não sou fã dele, mas vocês tentam diminuir os caras por terem raiva kkkkkkk

