Marcelo Milici
Sempre a mesma história. Não era o Roger Guedes o vilão? O traidor? O Yuri era o que representava, segundo vocês?
Agora vão chorar pq o cara quer fazer carreira internacional, depois de se dedicar três anos pelo clube, sendo que aqui vocês pedem banco pra ele, chamam de bagre, xingam nas redes sociais?
Quem é sic de continuar trabalhando em um lugar desse? Yuri Alberto está certíssimo! Honrou o manto enquanto esteve por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Cara mostra que caga para clube
Em resposta ao tópico:
Sr.Yur alberto ontem mostrou o desprezo pelo clube, não tinha necessidade nenhuma daquilo, era só esperar pausa e vaza...mas o bagre milionário pra ferrar mais clube solta aquela entrevista ontem...meu amigo vaza já tivemos Luizão, Liedson, Nilmar, Tevez, Ronaldo, viola, Edílson no ataque e vamos lamentar um jogador medíocre como você fazendo graça! Some e o Diniz nem coloque esse ingrato mais. Vai fazer sic na sua casa.