Viúva Vp
Para com esse papo de lacrador. Aqui não funciona
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí Hugo Souza!
Em citação ao post:
Hugo não vai pq quem comanda essa sic, quer um goleiro branco, sic vai perder, se não os racistas não vão gostar
Para com esse papo de lacrador. Aqui não funciona
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí Hugo Souza!
Hugo não vai pq quem comanda essa sic, quer um goleiro branco, sic vai perder, se não os racistas não vão gostar
Última resposta há 8 segundos por Giro Kataguire
30respostas
Última resposta há 17 segundos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 24 segundos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 26 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Altamir Gonçalves
10respostas
Última resposta há 59 segundos por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas