Marcelo Santos
Nada a haver cara, chegaram um monte de proposta para o Yuri é o Corinthians segurou ele até onde deu, completamente diferente do Roger
em Bate-Papo da Torcida > Stabille deu a anuência para o Yuri como o Duilio fez com o Roger...
Em resposta ao tópico:
Mas isso é normal! Não deveria nos causar surpresa! O Corinthians é uma mãe e o Stabille é mais do mesmo.
Se fosse no Flamengo ou Palmeiras, provavelmente não teria esse tipo de declaração!