Diogo Miranda
O que muitos emocionados não entendem é que ninguém é obrigado a ficar a carreira toda no mesmo time por mais que ganhe bem, chega um momento que o cara enjoa, fica esse mimimi chato porque o Yuri Alberto quer ir para outro time, se até os jogadores dos anos 80,90,2000 saiam porque os de agora não podem, bando de gente carente na boa, nem parece que torce para o Corinthians.
