Carlos Junior
Gosto dele, mas foi infeliz ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri merece o que ele desejar
Em resposta ao tópico:
Torcida é histérica demais slc
Faz tempo que yuri tá pra sair (e sempre flw que tem esse desejo)
Na minha opinião tá durando mt até
Sempre representou usando o manto, ramelou algumas vezes, mas já nos deu muitas alegrias, acima das ramelagens
Ele merece o que ele desejar e que seja feliz aqui ou onde for
Vaaaaaai Corinthians